quinta-feira, 28 de junho de 2012

O ALÍVIO!


“Vinde a Mim, vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.” Mateus, 11:28.
Amado (a) amigo (a),
Que males têm afligido a sua vida?
Doenças físicas, males da alma, depressão, tristeza, miséria, solidão, desemprego, baixa auto-estima, problemas emocionais?
Sente-se oprimido pelas circunstâncias da vida, sem saída para os seus problemas?
Já buscou solução em médicos, família, amigos e todas as portas se fecharam? Existe uma Porta que está aberta e a sua disposição, à qual nada nem ninguém pode fechar, e se entrares por esta Porta chamada o Verbo Divino que se fez carne a habitou entre nós, cheio de Graça e Verdade, Jesus Cristo O Filho Unigênito de Deus a quem foi dado todo o poder nos céus e na terra, após morrer e ressuscitar ao Terceiro Dias dentre os mortos, Ele irá conduzi-lo a águas tranquilas e pastos verdejantes, e o melhor: dará pleno alívio a todas as aflições que possa estar enfrentando!
Não importa sua religião ou credo, classe social ou aparência física: Jesus Cristo é capaz de aliviar todo e qualquer sofrimento ou dor que estejamos enfrentando, e o melhor: Seu Alívio implica no extermínio completo de todos os males que possam estar nos afligindo, pois A Palavra de Deus garante que O Senhor Jesus levou Consigo naquela Cruz todas as nossas doenças, pecados e transgressões, foi moído por nossas iniquidades, e “o castigo que nos traz a Paz” estava sobre Ele, e por Suas Pisaduras, fomos sarados (Livro do Profeta Isaías, capítulo 53, versículos 4 e 5, Bíblia Sagrada).
Assim é que, por Seu Divino Poder, O Senhor Jesus realizou o que nenhum ser humano mortal poderia realizar: o milagre de nosso total resgate das forças infernais que antes nos dominavam, para A Sua Maravilhosa Luz, portanto pode perfeitamente curar qualquer enfermidade incurável, libertar de qualquer espécie de tentação e pecado, trazer alegria e paz incomparáveis na pior situação que estejas atravessando, e o melhor: quando fechares os olhos aqui na terra, abrires em honra na Eternidade, para nunca mais chorares de tristeza ou dor, mas apenas de gozo e alegria que jamais terão fim!

Com Amor em Cristo, 

Pra. Mônica.

0 comentários:

Postar um comentário