sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SABEDORIA DIVINA: BEM ESPIRITUAL DE VALOR INIGUALÁVEL!

Compra A VERDADE, e não a vendas; e também, A SABEDORIA, a instrução e o entendimento".
Provérbios 23: 23.

Amado (a) amigo (a),

Quer enriquecer como ser humano?
Então saiba que os bens espirituais dados graciosamente por Nosso Deus e Sua Santa Palavra, excedem em valor as mais finas jóias, pois nada e ninguém se comparam À Sabedoria do Deus Eterno, com a qual mediante Sua Palavra, criou todas as coisas no céu, na terra e debaixo da terra!
A Bíblia Sagrada nos revela que Deus é Espírito e os que O Adoram, devem fazê-lo EM ESPIRITO E EM VERDADE, ou seja, Deus não habita então está limitado a algo feito por mãos humanas, mas sim quer Ser Conhecido e Venerado através do contido no Livro Santo, desde Gênesis até Apocalipse!
Nas Sagradas Escrituras que também podem ser tidas como “o Manual de Nosso Fabricante”, temos as respostas divinas para todas as dúvidas que porventura venham assolar nossa mente coração, e também direcionamentos de Deus para que nos tornemos sábios Nele Mesmo, ou seja, aplicando nas diversas situações de nosso dia a dia, Sua Sabedoria Ímpar e Sublime, a qual não se compara a qualquer filosofia humana ou mesmo doutorado em qualquer área profissional de nosso viver, pois A Sabedoria de Deus é antes de tudo, bondosa, pacífica, pura, cheia de bons frutos, Amor e Misericórdia, Compaixão e Perdão aos piores atos que nós humanos em nossa ignorância possamos praticar ou cometer!
A Sabedoria de Deus está “na contramão de direção” em relação aquela estabelecida pelos homens, e sempre tem a solução para todos os problemas e situações difíceis e delicadas que nós, seres humanos, possamos atravessar nesta vida; por exemplo.
Ela (A Sabedoria) nos instrui a perdoarmos uns aos outros, abençoarmos os que nos maldizem e odeiam; não sermos cobiçosos dos bens terrenos e materiais, mas sempre buscarmos Inteligência e Conhecimento Espirituais para levarmos o maior número de pessoas à conhecer Jesus Cristo e Seu Sacrifício Eterno por cada um de nós, ao morrer em nosso lugar na Cruz do Calvário; nos instrui ainda nos afastarmos de tudo quanto é mal, sejam más ações ou mesmo maus pensamentos: inveja, prostituições, porfias e traições.
Enfim permanecermos em toda e qualquer situação, e mesmo diante da morte física, inabaláveis e irredutíveis, não abrindo mão do Bem Maior que Jesus Cristo conquistou para nós, ou seja, A Salvação de nossas almas!

Decida-se hoje a buscar Sabedoria do Deus Altíssimo mais do que qualquer outro bem, pois de que nos vale ganhar tudo nesta vida, e perdermos no futuro da nossa alma?

No Amor de Cristo,

Pra Mônica.

0 comentários:

Postar um comentário