sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RESSURREIÇÃO: A NOVA VIDA !

A NOVA VIDA IMORTAL CONQUISTADA POR JESUS CRISTO PARA NÓS!
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá. João 11:2 
.
Amado (a) Amigo (a)
Já pensou sobre o real sentido de sua existência como ser humano?
Geralmente nos preocupamos tanto com as coisas desta vida, que nos esquecemos de uma realidade maior que por ninguém pode ser ignorada: fomos feitos desde o inicio à Imagem e Semelhança de Um ser Superior a nós, Perfeito, Infalível e Imortal, O qual através de Sua Palavra criou todas as coisas no céu, na terra e em todo o Universo!
Somos produto direto deste Ser Maior, O qual em Sua essência é Amor, Bondade, Luz, Misericórdia, Justiça e Verdade! Quando os primeiro habitantes da terra optaram por serem conhecedores do bem e do mal, o que não havia sido autorizado pelo Deus Todo Poderoso, o mal ingressou na vida do ser humano, e em conseqüência, a morte, tanto física com espiritual, a qual representada a separação eterna de nosso ser, daquele que nos criou.
Portanto Sem Deus nada somos e nada podemos fazer, e o que nos aguardaria após esta vida, fatalmente seriam uma eternidade de trevas, tormento e sofrimentos sem fim, pela ausência em nós dos Atributos Divinos que nos coroam de beleza, bondade e formosura!
Um dia fatalmente, se Jesus Cristo não retornar antes, como nos diz as Bíblia Sagrada, retornaremos em nossa alma e espírito ao Criador, e nosso corpo mortal ao pós da terra de onde foi formado; e então, o que será de nós?
Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo, veio a esta terra justamente para nos traçar um novo e vivo caminho de retorno ao Pai Celestial, de modo a que sendo Ele mesmo o Primogênito dentre os mortos após haver morrido na cruz em nosso lugar, ressurgir da terra agora em um corpo Imortal e Glorificado, Incorruptível, feito especialmente para residir no Céu dos céus onde o todo Poderoso habita!
Se crermos nesta maravilhosa verdade, descobriremos, que nossa existência como humanos tem um sentido sublime e que vai muito além desta vida terrena, alcançando patamares mais elevados, e mostrando que vale a pena em tudo nesta terra; Obedecermos a Deus, Seus Santos Mandamentos Eternos, O adorando acima de tudo e todos, e amando nosso próximo como a nós mesmos!
Faça isso, e terás parte eterna no Reino de Deus, O qual liderado por Jesus Cristo Ressurreto dentre os mortos e Glorificado após reviver dente os mortos, JAMAIS TERÁ FIM, e no último dia dará a você de igual modo, este mesmo corpo Imortal e Glorificado, o qual jamais morrerá ou experimentará qualquer tipo de mal!

No Amor de Cristo
Pra. Mônica

0 comentários:

Postar um comentário